Shaquille O'Neal, um dos nomes mais mediáticos da história da NBA, o principal escalão do basquetebol norte-americano, estará a ponderar seriamente a possibilidade de investir no futebol, começando, desde logo, com a Premier League.
De acordo com informações adiantadas, esta quinta-feira, pelo jornal britânico The Sun, o antigo jogador de Orlando Magic, Los Angeles Lakers, Mimi Heat, Phoenix Suns, Cleveland Cavaliers e Boston Celtics pretende comprar uma participação no West Ham, depois de já ter assistido a uma partida.
"O Shaq adora o futebol britânico e tem falado sobre colocar dinheiro a sério no clube. Ele foi a um jogo, no final da temporada, e adorou. Agora, é questão de perceber se a vertente financeira lhe faz sentido. O Shaq está mesmo interessado", afirmou uma fonte próxima do processo.
David Sullivan é, neste momento, o acionista maioritário do conjunto londrino, detendo 38,8% do capital social, que também contempla os nomes de Vanessa Gold (25,1%), Daniel Kretinsky (27%) e Albert Smith (8%).
Leia Também: "Gordo", "porco", "macaco"... McKennie viveu 'pesadelo' na Premier League