Vasco Seabra está de saída do Estoril, de acordo com informações recolhidas pelo Desporto ao Minuto, menos de um ano depois de ter sido contratado para suceder a Álvaro Pacheco, na sequência de um arranque de temporada aquém das expetativas.
O treinador de 40 anos de idade já tinha tudo alinhavado com o presidente da SAD canarinha, o espanhol Ignacio Beristain, para a preparação da nova temporada. No entanto, uma decisão súbita por parte dos investidores levaram a que o 'casamento' entre ambas as partes acabasse por ser interrompido.
Vasco Seabra, recorde-se, chegou ao Estádio António Coimbra da Mota, em setembro de 2023, com a equipa em zona de despromoção, de onde a conseguiu retirar, garantido a manutenção no principal escalão do futebol português já na última jornada.
Pelo meio, o treinador conseguiu, ainda, conduzir a equipa, não só até aos 'oitavos' da Taça de Portugal, como também até à final da Taça da Liga, onde esta acabou por ser derrotada pelo Sporting de Braga, no desempate por grandes penalidades.
Leia Também: Suspensões, porta fechada... Chaves-Estoril origina 'tsunami' de castigos