A seleção da Sérvia foi uma grandes desilusões no Euro'2024 e já voltou para casa depois de ser eliminada na fase de grupos. Ao longo das últimas semanas muito se falou da questão disciplinar dos jogadores e esta quinta-feira surge a informação de que o guarda-redes suplente Vanja Milinkovic-Savic agrediu um adepto em Munique, num bar, em plena véspera do duelo com a Dinamarca.
A informação foi revelada pelo jornal sérvio Telegraf, que explica que o referido adepto interpelou diretamente o jogador e lhe perguntou o que ele estava a fazer.
"O que estás aqui a fazer? Devias estar no estágio e afinal estás aqui a beber!", estas foram as palavras que levaram Vanja Milinkovic-Savic a perder a cabeça. Segundo a mesma publicação, o guardião de 27 anos, que alinha nos italianos do Torino, não gostou do que ouviu, levantou-se e insultou o adepto antes de agredi-lo e ser expulso do bar.
O dono do bar foi contactado e deu uma versão diferente dos factos, garantindo que os seguranças não reconheceram o jogador sérvio e que tudo ficou resolvido.
Por seu turno, o selecionador sérvio Dragan Stojković havia levantado o véu da confusão no momento em que regressou da Alemanha, afirmando que era um "escândalo ficar bêbado em bares em Munique e Augsburgo e discutir nos treinos".
Leia Também: Sérvia eliminada do Euro'2024. Dinamarca defronta Alemanha nos 'oitavos'