Alejandro Grimaldo marcou presença, esta sexta-feira, na conferência de antevisão ao duelo entre Espanha e Geórgia, agendado para este domingo, em que vincou não ter medo de estar entre os favoritos à conquista do Euro'2024, sendo ainda desafiado a comentar a possibilidade de reencontrar colegas do Bayer Leverkusen num eventual Espanha-Alemanha, nos 'quartos' da competição.
"O que temos de fazer é jogar o nosso jogo e esquecer as outras coisas. Não temos medo de sermos considerados favoritos. Estamos habituados a ser pressionados, mas temos ideias muito claras e viemos para vencer o Campeonato da Europa. Suplente? Vamos jogado. Não esperava, mas estamos juntos", começou por dizer, em declarações citadas no jornal Marca.
"Não enviei mensagens aos meus companheiros de equipa do Bayer Leverkusen, confesso. Se nos encontrarmos nos 'quartos', e isso não está na minha mente agora, bem, espero que eles voltem para casa", atirou de seguida.
Recorde-se que o Espanha-Suíça, agendado para este domingo, decide quem passa aos 'quartos' da prova, onde irá defrontar o vencedor da eliminatória entre Alemanha e Dinamarca.
Leia Também: "Quando era miúdo via um monte de vídeos de Cristiano Ronaldo no United"