Freddie Hahn protagonizou, na passada terça-feira, aquela que é uma das fotografias mais icónicas do Campeonato da Europa, até ao momento, ao surgir a dormir, nas bancadas do Rhein Energie, em Colónia, onde se realizou o Inglaterra-Eslovénia.
Uma imagem que muitos entenderam como o resultado do 'aborrecido' empate sem golos, numa partida a contar para a terceira e última jornada da fase de grupos, mas que, assegura o próprio, foi retirada do contexto, uma vez que "a sesta foi duas horas e meia antes do pontapé de saída".
Em entrevista concedida, esta sexta-feira, à estação televisiva britânica BBC, o famoso adepto sublinhou que tudo não passou de uma consequência de consumo de cerveja, sol e de "ter um filho de um ano de idade, lá em casa".
"Só queria alguma paz e sossego, onde fosse possível", afirmou o homem natural de Crawley, no condado inglês de West Sussex, que acrescentou não ter nada contra Gareth Southgate... com quem chegou, inclusive, a andar na escola.
"Percebo alguns dos outros adeptos, que pensam que ele é um pouco aborrecido, por vezes. Mas, sendo um rapaz local, apoio-o e tenho alguma simpatia por ele", completou.
Leia Também: Selecionador inglês reage após ser vaiado pelos adeptos