Cafu, nome incontornável da história do futebol brasileiro (e não só), concedeu, esta quinta-feira, uma extensa entrevista ao portal Globoesporte, na qual nomeou aqueles que, na sua opinião, são os três principais favoritos à conquista da Bola de Ouro.
"Para mim, sem sombra de dúvida [de que Vinícius Júnior será o vencedor]. Vejo dois concorrentes diretos com o Vinícius Júnior. Um deles é o Bellingham, que, tenho a certeza, vai ser um um adversário difícil. O Bruno Fernandes também é um adversário difícil, mas acho que o Vini leva vantagem", começou por afirmar.
"Ele fez uma temporada fantástica. Se você pegar nos números do Vini, há mais de dois anos que ele vem sempre mantendo uma regularidade, a manter a média. Isso faz com que ele possa, sem dúvida, ganhar esse título de melhor do mundo", acrescentou.
O antigo lateral-direito teceu, ainda, rasgados elogios a Endrick: "É um diamante que precisa de ser lapidado aos poucos. Nós temos de ter cuidado para que não quebremos o nosso diamante. É uma das nossas jóias raras".
"É dos últimos talentos que vimos jogar desde que Neymar, praticamente, foi embora. Estamos a colocar muita fé e esperança num menino que só tem 18 anos. Temos de esperar um pouquinho e deixar que o tempo faça com que se torne no craque que todos esperam", completou.
Leia Também: "Vinícius Júnior merece a Bola de Ouro"