"Quem vai partir a canela do Mbappé?". Polémica rebenta no Euro'2024

Federação da Bélgica já pediu desculpas ao avançado francês por 'culpa' de um vídeo humorístico "mal interpretado".

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
30/06/2024 10:09 ‧ 30/06/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Bélgica

O duelo entre França e Bélgica, a contar para os 'oitavos' do Euro'2024, começou a aquecer bem antes do seu início, fruto de uma polémica que envolveu o nome de Kylian Mbappé, algo que até já levou a Federação Belga de Futebol a pedir desculpas ao novo reforço do Real Madrid.

O organismo que rege o futebol belga tinha publicado um vídeo do comediante Pablos Andres em que se gritava o nome de Amadou Onana em resposta à pergunta "Quem vai partir a canela do Mbappé?". O momento começou a dar que falar e Stefan Van Loock, porta-voz da seleção da Bélgica, não tardou em lamentar, este sábado, o quão "mal interpretado" foi o vídeo.

"Trabalhamos com Pablo Andres há vários anos com os seus vídeos humorísticos. O que foi publicado nas redes também era humorístico. Não foi bem compreendido. Foi mal interpretado e decidimos apagar o vídeo, que tinha a intenção de ser engraçado. Pedimos desculpa se alguém se sentiu ofendido, atirou, em declarações citadas na ESPN.

Recorde-se que o vencedor do duelo entre franceses e belgas, esta segunda-feira, irá defrontar Portugal, em caso de sucesso diante da Eslovénia, nos 'quartos' do Euro'2024.

Leia Também: Máscara causa incómodo e Mbappé vai testar nova solução contra a Bélgica

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

St. Juste celebra conquista de Edwards: "Show de lesmas continua"

Sporting

St. Juste celebra conquista de Edwards: "Show de lesmas continua"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3072
2Benfica3072
3Sp. Braga3063
4FC Porto3062
5Vitória SC3048
6Santa Clara3047
7Famalicão3043
8Casa Pia3041
9Estoril3039
10Moreirense3035
11Rio Ave3033
12Arouca3033
13C.D. Nacional3032
14Gil Vicente3029
15Estrela3026
16AVS3024
17Boavista3021
18Farense3021
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Papa Francisco teve duas Harley-Davidson. Vendeu uma por 241.000 euros

Harley-Davidson

Papa Francisco teve duas Harley-Davidson. Vendeu uma por 241.000 euros

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas