Um jogo impróprio para cardíacos. Assim foi o duelo entre Inglaterra e Eslováquia, este domingo, que contou com uma reta final digna de um filme de Hollywood. A seleção dos três leões conseguiu vencer os eslovacos por 2-1, com um golo marcado aos 95' e outro no arranque do prolongamento, que assim ditaram uma reviravolta inesquecível nos oitavos de final do Euro'2024.
Apesar do desfecho, foi a Eslováquia que começou o jogo a ganhar, por intermédio de Ivan Schranz. O avançado do Slavia Praga inaugurou o marcador com um toque de classe que concluiu na perfeição uma assistência de David Strelec.
No início da segunda parte, Phill Foden ainda marcou pela Inglaterra, golo que viria a ser anulado pelo VAR poucos minutos depois.
Já ao 'cair do pano', Bellingham surpreendeu tudo e todos com um pontapé de bicicleta e empatou o jogo, resultado que acrescentou mais meia hora a este duelo. Ainda assim, Kane apenas precisaria do primeiro minuto do tempo extra para marcar o golo que ditou a vitória inglesa por 2-1.
O conjunto de Gareth Southgate segue, desta forma, para os quartos de final do Europeu, onde irá encontrar a Suíça, que este sábado eliminou a Itália, campeã em título.
Leia Também: EM DIRETO: Eslováquia surpreende e vai ganhando à Inglaterra no Euro'2024