O Vitória SC anunciou, esta segunda-feira, a saída de André André, colocando termo a uma ligação contratual que durava há seis anos consecutivos, num total de nove anos em que vestiu a camisola do emblema de Guimarães.
O experiente médio viu o seu contrato terminar este domingo, sem acordo para uma renovação na condição de futebolista, embora tenha ficado no ar a hipótese de integrar a estrutura diretiva do clube, numa altura em que o seu nome já foi associado ao Farense para prosseguir carreira.
"Grato pelo profissionalismo desde sempre demonstrado, o Vitória Sport Clube deseja-lhe as maiores felicidades para o futuro em termos profissionais e pessoais", escreveu o clube vimaranense.
De recordar que André André esteve presente na mais recente conquista de um troféu por parte do Vitória SC, em 2013, com o triunfo frente ao Benfica (2-1) a conduzir à primeira Taça de Portugal da história do clube, tendo depois saído para o FC Porto, entre 2015 e 2018. Esta temporada, em 20 jogos, André André destacou-se com três assistências.
Obrigado, André! Para sempre um de nós! #EspíritoDeVitória pic.twitter.com/PwXc0JuoOx
— Vitória Sport Clube (@VitoriaSC1922) July 1, 2024
Leia Também: Zé Carlos ganha espaço com saída de André André