Kevin De Bruyne tem estado ligado a notícias que dão conta de uma mudança para a Arábia Saudita já neste mercado de transferências, rumores que o médio do Manchester City decidiu comentar numa entrevista ao jornal Het Niewsblad, divulgada esta segunda-feira.
O belga, de 33 anos, começou por garantir que irá continuar a jogar em Inglaterra, pelo menos durante a próxima época, embora não tenha descartado uma mudança para a 'liga dos milhões' no futuro. "Assinei um novo contrato numa boa altura. Se aparecer uma boa proposta, poderei dizer ao Guardiola para me deixar sair, é possível. Talvez isto seja diferente noutros clubes. Mesmo assim, nunca dei a entender que queria sair. Tenho muito dinheiro, mais do que suficiente, mas se aparecer uma boa oferta... teria de pensar na minha família, nos meus netos, nos meus bisnetos e nos meus amigos", explicou De Bruyne.
A entrevista, vale lembrar, é tornada pública no mesmo dia em que o jogador entra em campo pela Bélgica, contra a França, nos oitavos de final do Euro'2024.
Kevin De Bruyne está avaliado em 50 milhões de euros, segundo o Transfermarket, e tem contrato válido com o Manchester City até junho de 2025.
Leia Também: EM DIRETO: Hoje joga Portugal e França-Bélgica decide próximo adversário