O antigo internacional português Ricardo Costa recorreu às redes sociais, esta quarta-feira, para anunciar que vai deixar de ser treinador da equipa sub-17 do FC Porto, formação que comandou nas últimas duas temporadas desportivas.
"A todos os que fazem parte desta grande família do Futebol Clube do Porto: obrigado de coração. Não é um adeus, mas um até já. Continuarei a apoiar este clube e a acompanhar cada passo do vosso percurso. Agradeço ao staff, jogadores e a todas as pessoas que estiveram ao meu lado e contribuíram para este caminho. Juntos, somos mais fortes. Força, Porto!", começou por escrever o antigo defesa central na longa mensagem de despedida, publicada através da rede social Instagram.
"Neste momento de despedida, olho para trás com um sentimento de profundo orgulho e gratidão. Cada treino, cada jogo, cada vitória e cada desafio superado fez parte de uma jornada incrível que guardarei para sempre no meu coração. Vocês ensinaram-me o verdadeiro significado de espírito de equipa, dedicação e paixão pelo futebol", prosseguiu.
"Levo comigo memórias inesquecíveis e um carinho imenso por todos. A força e união deste clube são inigualáveis, e sei que continuaremos a conquistar grandes feitos. Aos adeptos, o meu sincero agradecimento pelo apoio incansável e pelo amor incondicional. Vocês são a alma do nosso clube. Até breve, meus Dragões. Continuem a lutar e a brilhar, porque o mundo é nosso. Somos Porto!", finalizou.
Leia Também: Pré-época do FC Porto segue a todo o vapor (com muita animação à mistura)