Na véspera do duelo entre Portugal e França, nos quartos de final do Euro'2024, surge uma notícia que está a encantar os gauleses e que envolve... Cristiano Ronaldo. Kylian Mbappé decidiu convidar Jean-Charles de Bono, antigo jogador francês, para assistir à partida em Hamburgo na Alemanha. O motivo? O facto de ter sido o principal responsável por Mbappé conhecer Cristiano Ronaldo quando a então criança gaulesa tinha apenas 10 anos de idade.
A história remonta a 8 de dezembro de 2009, quando o Marseille recebeu o Real Madrid (1-3), na Liga dos Campeões, e Mbappé estava presenta nas bancadas com a mãe par a poder ver CR7.
Mbappé ficou em lágrimas ao não conseguir chegar mais perto de Ronaldo e foi aí que Jean-Charles de Bono, ao presenciar a situação, decidiu levá-lo para a zona mista, cumprindo o sonho de conhecer o ídolo Cristiano Ronaldo.
Em declarações ao portal FC Marseille, o antigo jogador francês explicou que recebeu o convite através da mãe de Mbappé e confessou que não se recordava que se tratava do agora craque mundial que vai jogar no Real Madrid.
"Foi uma abordagem incrível. Ao início, pensei que fosse tudo uma farsa. É uma loucura que ele ainda se lembre disso e tenha feito tanto para me encontrar. Humanamente, acho extraordinário. Não me lembrava dessa história. Foi na época em que trabalhei na OMTV com Pape Diouf. Isto mostra que além de seu imenso talento futebolístico, Mbappé também tem um grande coração", explicou Jean-Charles de Bono.
O antigo jogador do Marseille vai viajar para Hamburgo amanhã, sexta-feira, onde a partir das 20h00 estará nas bancadas do Volksparkstadion para assistir ao Portugal-Alemanha a convite de Mbappé.
Leia Também: Revelados novos detalhes da apresentação de Mbappé (ao estilo CR7)