Já sem contar com os serviços de Lionel Messi (ao serviço da Argentina na Copa América) há mais de um mês, o Inter Miami perdeu a liderança da Confederação Este da MLS, na madrugada deste domingo, ao sofrer uma goleada das antigas diante do Cincinnati (6-1).
Yuya Kubo tratou de abrir o ativo ao décimo minuto da partida, embora a formação de Miami não tenha tardado em chegar ao empate, por intermédio de Kryvtsov (21’).
A verdade é que, em pouco mais de dez minutos, o Cincinnati fez três golos, antes do intervalo, com os remates certeiros de Acosta (36’), Bucha (38’) e Asad (45+4’).
Já no segundo tempo, Kubo bisou aos 57 minutos e, já depois da expulsão de Sérgio Busquets (63’), ex-Barcelona, com dois amarelos praticamente consecutivos, o 6-1 final chegaria por intermédio de Valenzuela, aos 72 minutos.
Com este resultado, o Cincinnati assume a liderança na MLS com 48 pontos, ao fim de 22 jogos, enquanto o Inter Miami cai para segundo, mantendo os mesmos 47 pontos, com 23 jornadas disputadas.
Leia Também: Virou hábito? Eslovenos recorrem a Messi para 'picar' Cristiano Ronaldo