Dois dias após a lesão sofrida no Espanha-Alemanha (2-1) dos 'quartos' do Euro'2024, Pedri González recorreu às redes sociais, este domingo, para reagir ao pedido de desculpas de Toni Kroos - que encerrou a carreira de futebolista após a eliminação dos anfitriões da prova - pela falta que originou a sua lesão e consequente fim da participação no Campeonato da Europa, tendo ainda deixado a garantia que continuará ao lado da restante comitiva espanhola.
"Vim para a Alemanha para o Euro'2024 e continuarei aqui, até ao fim. Porque o sonho, não duvidem, continua. Esta semana é hora de incentivar e contribuir de outra forma para esta grande família, a seleção espanhol. O vosso apoio tem sido incrível", começou por escrever.
"O momento mais difícil já passou e o caminho de volta começa agora, para em breve estar no topo da milha forma no Barcelona", vincou de seguida.
"Obrigado Toni Kroos pela mensagem. Isto é futebol e estas coisas acontecem. A tua carreira e o teu histórico permanecerão para sempre. Só quero dizer mais uma coisa. VAMOS ESPANHA", completou.
Recorde-se que, já esta terça-feira, Espanha e França medem forças nas 'meias' com vista à final do Euro'2024, onde também estará o vencedor da eliminatória entre Países Baixos e Inglaterra.
Leia Também: Kroos deixa mensagem de despedida (com um pedido de desculpas a Pedri)
Leia Também: Confirmado: Pedri não joga mais no Euro'2024 após entrada de Kroos
Leia Também: Kroos 'virou' (e lesionou) Pedri e motivou revolta em Espanha