O selecionador espanhol, Luis de la Fuente, mostrou-se confiante na passagem à final do Euro'2024. Na antevisão ao duelo desta terça-feira com França, o técnico elogiou Mbappé, mas mostrou confiança nos seus jogadores.
"Nico ou Kylian? São dois grandíssimos futebolistas. Mbappé é um fora de série, mas os meus jogadores são melhores. Temos matéria-primeira que possibilita jogar de uma forma. Tentamos maximizar o potencial do nosso plantel. Temos jogadores muito velozes e com capacidade no um contra um e que nos aproximam do golo", começou por dizer.
"Este tipo de futebolista é imprevisível. O seu nível, 50 por cento, pode ser 100 por cento de qualquer outro. Podem dar-se ao luxo de não estar num jogo e, com duas ações, decidi-lo. Mbappé é um supergénio e um craque, tal como os outros jogadores franceses. Vamos tentar minimizar as suas condições, independentemente de quem estiver em campo. Confio plenamente na minha equipa para um jogo muito difícil que pode ser uma final", prosseguiu.
"É uma oportunidade fantástica. Fizemos muito para estar aqui. Este jogo, como contra a Alemanha, podia ser uma final. São jogos de detalhes e cometer poucos erros. O nosso modelo aproxima-se de um bonito espetáculo. Somos uma equipa atrativa, mas aqui trata-se de ganhar. Há que ser vistosos, mas também práticos. Espanha melhor seleção? Se pretendem uma análise fácil não o vão conseguir. Para mim temos a melhor equipa. Pensava isso quando cheguei e vou pensar assim até ao fim", finalizou.
Leia Também: Deschamps indigna-se com jornalista: "Se está aborrecido, vê outra coisa"