Instantes após mais uma derrota do Flamengo no Brasileiro, diante do Fortaleza (1-2), Gabigol foi confrontado sobre o seu futuro no clube do Rio de Janeiro, uma vez que tem visto o seu nome ser fortemente associado ao Palmeiras, de Abel Ferreira, tendo deixado algumas garantias quanto às "mentiras" que tem lido.
"Tenho contrato com o Flamengo até dezembro, como todos sabem. Vou ficar até dezembro e aí teremos tempo para conversar sobre isso. Isso está em aberto, mas é mais com o meu pai e o meu empresário. O meu foco mesmo é poder jogar, criar ritmo de jogo novamente, quem sabe ter uma sequência", começou por dizer, em declarações à Globo Esporte.
"Afastamento? Não, foi tudo conversado comigo. Já tinha tido uma possibilidade de sair porque sinto que preciso de mais minutos. Respeitei a decisão do treinador. Decidi esperar um pouquinho, como todos souberam das negociações", vincou de seguida, antes de falar... do Palmeiras.
"Todos querem saber disso, não é? Ninguém saberá porque a decisão é minha, do meu próximo clube. Ou até mesmo se eu ficar no Flamengo. Quando for decidido, vou comunicar e todos vão saber. Vejo muita mentira na internet. Não sei como vocês conseguem. Não sei como conseguem dizer cada mentira. Vou ficar aqui até dezembro, depois logo se verá", completou.
Leia Também: Abel Ferreira 'esquiva-se' a questão sobre Gabigol: "Não falo de novelas"