A sexta-feira do Sporting ficou marcada por muita intensidade. Os campeões nacionais fecharam a semana de trabalho com dois jogos-treino na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, ambos realizados à porta fechada.
Depois do empate ao início da manhã com o Estoril, o clube de Alvalade venceu o Torreense por 3-0. Nos dois jogos (cada um com duas partes de 35 minutos), Ruben Amorim utilizou um total de 25 jogadores.
De manhã, numa igualdade sem golos, Vladan Kovacevic, Hidemasa Morita, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Francisco Trincão, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, João Muniz, Geovany Quenda, Mateus Fernandes e Rodrigo Ribeiro foram utilizados por Rúben Amorim. Ricardo Esgaio também foi a jogo.
Da parte da tarde, Diogo Pinto, Matheus Reis, Jeremiah St. Juste, Marcus Edwards, Geny Catamo, Daniel Bragança, Diogo Travassos, Dário Essugo, Eduardo Quaresma, Afonso Moreira e Rafael Nel foram os jogadores que alinharam de início diante da equipa de Torres Vedras. Diego Calai e Miguel Alves também foram utilizados.
Nesta partida contra o Torreense, os leões, que venciam por 1-0 ao intervalo, triunfaram por 3-0 graças a remates certeiros de Diogo Travassos, Marcus Edwards e Geny Catamo.
Após duas semanas de trabalho em Alcochete, o plantel do Sporting ruma neste sábado ao Algarve, onde ficará em estágio até ao próximo dia 24 de julho.
Leia Também: Sporting não sai da 'estaca zero' no primeiro teste da pré-época