O Sporting avança para a temporada 2024/25 sem Sebastián Coates e Paulinho, peças importantes em campo e, também, no balneário, saídas essas que foram abordadas por Francisco Trincão em declarações aos jornalistas, antes do segundo treino do estágio dos leões no Algarve.
"Foram peças fundamentais para a equipa, mas o futebol é isto, é mudança e estamos preparados para isso. Agora há que preparar o futuro e não olhar para trás", começou por dizer o extremo que também admitiu já ter saudades de estar com os colegas de equipa.
Em relação à Supertaça, que o Sporting irá disputar com o FC Porto, a 3 de agosto, Trincão garantiu que a equipa está ciente da dificuldade que o irá encontrar, ainda que o objetivo seja contar uma "história diferente da Taça de Portugal", em que os leões saíram derrotados.
Por fim, relativamente à escolha de Hjulmand para assumir a braçadeira de capitão que pertencia a Coates, Francisco Trincão sublinhou que o médio dinamarquês "sempre teve esse perfil" e não tem dúvidas de que este estará preparado para o desafio.
Leia Também: Sporting à beira de perder 'peso pesado'. Liverpool avança por Inácio