FC Porto vence Al Arabi e Vítor Bruno dá espaço a proscritos de Conceição

Dragões entram a ganhar no estágio de pré-época realizado na Áustria.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
16/07/2024 19:50 ‧ 16/07/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

FC Porto

O FC Porto iniciou da melhor forma o estágio de pré-época na Áustria, com uma vitória por 4-0 diante do Al Arabi, no estádio Informstadion, na região de Oberwart.

 

Danny Namaso abriu as contas do encontro logo aos 4 minutos. Grujić libertou o avançado inglês que tirou partido da velocidade para ficar de frente para o guarda-redes e, dessa forma, inaugurar o marcador.

A abrir a segunda parte (48'), Toni Martínez ampliou a vantagem, num remate cruzado conseguido com pouco ângulo para a baliza. 

Novamente com 'sotaque espanhol', Nico Gonzales fez o terceiro do jogo, aos 61 minutos, e foi nessa altura que o treinador Vítor Bruno decidiu recorrer ao banco, trocando todos os 11 jogadores em campo.

Com Espanha a dominar a lista de marcadores, Fran Navarro apontou o último golo, aos 89 minutos, e ditou o 4-0 final.

Importa sublinhar que André Franco, Toni Martínez e Iván Jaime, trio de jogadores proscritos por Sérgio Conceição e que não jogavam pelos dragões desde o meio de abril, após o jogo com o Famalicão, voltaram a ter minutos nesta pré-época, o que faz acreditar que todos eles irão ter espaço no plantel de Vítor Bruno.

O FC Porto dará continuidade ao estágio de pré-época na Áustria e voltará a subir ao relvado a 19 de julho, diante do Austria Vienna, e a 23, contra o Sturm Graz.

Leia Também: O onze de Vítor Bruno para o primeiro particular do FC Porto com adeptos

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Vídeo. Entre na festa de anos de CR7 (que até teve direito a dois bolos)

Cristiano Ronaldo

Vídeo. Entre na festa de anos de CR7 (que até teve direito a dois bolos)

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting2050
2Benfica2044
3FC Porto2042
4Sp. Braga2040
5Santa Clara2035
6Casa Pia2030
7Vitória SC2029
8Estoril2027
9Famalicão2024
10Rio Ave2024
11Moreirense2023
12Gil Vicente2022
13Arouca2022
14C.D. Nacional2019
15AVS2018
16Estrela2017
17Farense2015
18Boavista2012
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Ronaldo faz 40 anos. Este foi o primeiro carro que comprou como prenda

Cristiano Ronaldo

Ronaldo faz 40 anos. Este foi o primeiro carro que comprou como prenda

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas