Di María é conhecido por não ter 'papas na língua' e fora dos relvados, quando é alvo de algum boato com o qual não se identifica, é às redes sociais que recorre para repor a sua verdade.
Foi precisamente isso que o argentino fez esta quinta-feira, nas stories do Instagram, ao responder a uma crítica que lhe foi deixada por uma página de adeptos do Rosario Central, clube no qual se formou e ao qual esteve associado depois de terminar contrato com o Benfica, no passado mês de junho.
A página dava conta de uma homenagem que será feita a Lo Celso e, também, a Di María, no encontro diante do Sarmiento, embora o extremo que jogou no Benfica na última temporada tenha alegadamente recusado marcar presença, ao contrário do compatriota, médio do Tottenham.
"Ángel Di María está na cidade e também foi convidado pela direção para estar presente, mas respondeu que não podia ir. E assim, o regresso do jogador de 36 anos parece estar cada vez mais longe. Não responde às mensagens e, quando responde, é pela negativa. É diferente do caso de Lo Celso, que todos os anos se apresenta no clube e será aplaudido por todos os adeptos que vão ver o jogo", pode ler-se na publicação feita pelo portal Infocanaya.
Indignado, Di María reproduziu estas palavras e deu-lhes resposta no seu próprio perfil. "Que maneira de fazer campanha contra mim. Porque não vão chatear os que não querem que volte? Obrigado", escreveu o extremo, de 36 anos.
Importa lembrar que Di María, ao que o Desporto ao Minuto apurou, irá jogar mais uma época no Benfica. O regresso ao Rosario Central foi descartado depois do jogador e da sua família terem sido alvo de ameaças, através de mensagens deixadas em murais desta cidade argentina.
© Instagram/Di María
Leia Também: Di María prepara futuro e inscreve-se em curso de treinador