O futuro de Francisco Conceição no FC Porto será decidido esta quarta-feira, dia em que o jogador volta a apresentar-se nas instalações do clube depois da participação no Euro'2024.
O extremo já foi sondado por Juventus e Leipzig neste mercado de transferências e continua sem saber se, de facto, irá sair do Dragão ou se, por outro lado, irá manter-se em Portugal, dado que tem contrato até junho de 2029.
O jornal A Bola adianta que André Villas-Boas também voltará ao Porto esta quarta-feira, isto depois de ter assistido à vitória da equipa diante do Sturm Graz, na Áustria. Presidente e jogador deverão reunir-se de forma a perceberem se existem condições para manter intacta esta ligação.
Importa lembrar que a forçar a saída de Francisco Conceição poderá estar a forma algo conturbada como o pai do jogador, Sérgio Conceição, deixou o comando técnico do clube, no final da época passada, sendo substituído por Vítor Bruno, que foi seu treinador-adjunto nos últimos anos.
Diogo Costa, Evanilson, Pepê e Wendell são igualmente esperados no FC Porto esta quarta-feira, isto depois de, também eles, terem estado ao serviço das suas respetivas seleções.
Leia Também: Fibra do 'ouro da casa' a dar frutos: Análise ao jogo contra o Sturm Graz