A estação de rádio britânica talkSPORT deu a conhecer, esta segunda-feira, os planos megalómanos da nova direção do Manchester United para dar uma 'cara lavada' ao estádio Old Trafford, que tem recebido muitas críticas por conta de problemas estruturais.
A ideia de Sir Jim Ratcliffe, novo coproprietário dos red devils, passa por construir um novo estádio com capacidade para 100 mil pessoas (mais 25 mil lugares do que o Old Trafford atual), tornando-o no maior estádio do Reino Unido.
O empresário britânico prefere construir um novo estádio de raiz. Os red devils acreditam que este é um projeto viável, uma vez que possuem um terreno adjacente à sua 'casa' atual, algo que permitiria que o Manchester United continuasse a jogar em Old Trafford até que as obras fossem concluídas.
No que diz respeito aos custos desta operação, uma nova construção, que tem um período previsto de seis anos, deverá rondar os 2,3 mil milhões de euros, enquanto uma hipotética renovação do estádio custaria cerca de metade desse valor.
Leia Também: Despedimento massivo no Manchester United: "Não tem sido fácil..."