O Real Madrid entrou, na madrugada de quarta para quinta-feira, com o 'pé esquerdo' no estágio que está a realizar nos Estados Unidos da América, ao sair derrotado do encontro de cariz particular perante o AC Milan, do português Paulo Fonseca, por 0-1.
Após o apito final na partida disputada no Soldier Field, em Chicago, no estado do Illinois, o treinador do conjunto merengue, Carlo Ancelotti, desvalorizou o resultado, e explicou os motivos pelos quais não incluiu o tão badalado reforço de verão, o ex-PSG Kylian Mbappé, na lista de convocados.
"O objetivo é tentar colocar os jogadores na melhor condição física possível. Não fazemos o trabalho tático só com os jovens. Quando voltarem todos, trabalharemos também a tática. Temos de adaptar os reforços, mas não podemos pensar em adaptar Endrick ou Mbappé em cinco dias", começou por afirmar, citado pelo jornal espanhol As.
O italiano analisou, ainda, os primeiros minutos de Endrick com a camisola blanca: "É difícil tirar uma conclusão. O que vejo é que tem algo de especial, pode chegar à velocidade máxima em muito pouco espaço, é muito hábil na desmarcação... São qualidades que tem. Nesse sentido, é um talento".
Leia Também: Após City, Real Madrid. Paulo Fonseca faz nova 'vítima' com o AC Milan