Zé Pedro concedeu, esta quinta-feira, uma entrevista à Sport TV, na qual se mostrou confiante para o tão aguardado Clássico da Supertaça Cândido de Oliveira, perante o Sporting, que se realiza no próximo sábado, no Estádio Municipal de Aveiro.
"Estamos preparados, tivemos uma pré-época exigente, e a equipa correspondeu com bom trabalho dentro de campo. Estamos preparados para o que aí vem (...). Perspetivo um jogo com o máximo de dificuldade, muita exigência, mas muita vontade de conquistar o troféu", começou opor afirmar.
"O Sporting tem um estilo bastante próprio, consegue ter qualidade com bola e no jogo interior. Tem também o ataque à profundidade, com o Gyokeres sendo uma arma muito forte. Vamos trabalhar para estarmos preparados para combater todas as possíveis estratégias do Sporting", acrescentou.
Questionado mais particularmente quanto ao perigo que Viktor Gyokeres pode representar para a defesa azul e branca, o defesa-central sublinhou que "toda a equipa do Sporting tem qualidade", pelo que é proibido "descurar qualquer momento".
"Qualquer um pode fazer a diferença. Eles também da nossa parte vão pensar da mesma forma. É um jogador que consegue marcar um bocadinho a diferença, pela capacidade física e a forma como ataca a profundidade, mas temos de trabalhar para tentar anular todas as armas que o Sporting possa ter", referiu.
A terminar, Zé Pedro referiu-se a Vítor Bruno como "alguém que já conhece o clube": "Sem dúvida, pode dizer-se que facilita na parte de se adaptar. Agora, vamos trabalhar todos juntos e unidos para que possamos concluir esta época com todos os objetivos a que nos propomos".
Leia Também: Amorim 'abre o livro' sobre St. Juste: "Se soubéssemos o que fazer..."