"Vai ser algo bom para a equipa. Todos conhecemos o Renato e acho que ele pode dar muito à equipa. Vai ser uma grande época para ele e para toda a equipa", afirmou o avançado, de 33 anos, sobre o médio, que deverá reforçar o Benfica, emprestado pelo Paris Saint-Germain, com quem partilhou balneário nos 'encarnados' em 2015/16.
Jiménez, que falava aos jornalistas após a vitória (1-0) do Fulham no jogo particular com os 'encarnados', no Estádio Algarve, lembrou que esta foi a primeira ocasião em que voltou a Portugal para defrontar a sua antiga formação.
"Sim, foi a primeira vez que voltei cá para jogar contra o Benfica, um clube que ficou no meu coração, no qual estive três anos. Voltar e jogar contra o Benfica foi uma boa experiência. Continuo a ver os jogos, sempre apoiando e desejando o melhor para o clube", referiu.
O internacional mexicano, que passou pelo Benfica entre 2015 e 2018, com 31 golos em 120 jogos, frisou que os 'encarnados' "estão a jogar muito bem".
"Hoje, felizmente, ganhámos nós, mas é uma equipa que está a fazer bem as coisas. É sempre bonito voltar, ver o pessoal do 'staff' e perceber que os adeptos continuam a gostar de mim. Eu sinto esse carinho", salientou.
O avançado foi aposta de Marco Silva durante a segunda metade da partida, que o Fulham venceu com golo de Alex Iwobi, aos 21 minutos, conquistando o Troféu do Algarve.
Leia Também: Benfica perde com Fulham e sai da pré-época com o 'pé esquerdo'