A segunda parte do Clássico entre Sporting e FC Porto, na disputa da Supertaça que caiu para o lado dos dragões (3-4 após prolongamento), este sábado, ficou marcada por um incidente que envolveu Nuno Santos no camarote leonino.
Segundo escreve o jornal A Bola, o ala da equipa de Rúben Amorim - ausente das opções devido a lesão - quebrou um vidro durante o segundo tempo e os estilhaços acabaram por atingir uma adepta, que ficou a sangrar da cabeça e teve de ser assistida e conduzida até ao hospital, em Aveiro.
"Uma estrutura de vidro no camarote do Sporting quebrou-se durante o jogo. Os estilhaços atingiram uma pessoa que estava na bancada e que foi prontamente socorrida pelo dispositivo presente no estádio e pela equipa médica do Sporting. Está estabilizada e seguiu para o hospital para observação", esclareceu uma fonte afeta ao emblema de Alvalade, ao referido jornal.
Recorde-se que Nuno Santos lesionou-se no encontro particular diante do Sevilla (2-1), no passado dia 24 de julho, encontrando-se ainda de fora durante os próximos dias.
Leia Também: FC Porto 'pica' Sporting (e Benfica) após Supertaça: "Guardámos..."