Pouco depois da derrota do Real Madrid no El Clásico, diante do Barcelona (2-1), na madrugada deste domingo, Thibaut Courtois desvalorizou o resultado negativo no jogo de preparação realizado em Nova Jersey, tendo ainda falado sobre os jovens Arda Guler e Endrick, com direito a um conselho ao brasileiro.
"Afinal de contas isto é um amigável e não dá para nada mais do que prestígio de pré-época. Podíamos ter feito mais, mas o resultado é o que é. Não estamos preocupados. Pausa por força da tempestade? A segurança de todos é mais importante do que jogar futebol", atirou em declarações citadas no Mundo Deportivo.
"O Endrick tem muita força, muito poder, mas ele tem de se acalmar aqui no Real Madrid. Não que eu acho que ele esteja nervoso, mas é normal que se sinta a pressão, mas o que ele nos mostra nos treinos é muita força e muitos golos", vincou de seguida.
"O Arda Guler parece outro por comparação da época passada, sobretudo depois da lesão do joelho. Fisicamente já é um menino diferente e vai ajudar-nos a ganhar troféus", completou.
Leia Também: Barcelona bate Real Madrid num El Clasico 'eletrizante' (literalmente)