A Juventus terá acelerado os contactos com o FC Porto tendo em vista a transferência de Wenderson Galeno, depois de este ter contribuído com dois golos para o triunfo sobre o Sporting, por 3-4, que valeu a conquista da Supertaça Cândido de Oliveira.
A notícia é adiantada, este domingo, pelo jornal italiano Gazzetta dello Sport, que escreve que, apesar de a direção liderada por André Villas-Boas já ter feito saber que só admite abrir mão do internacional brasileiro a troco de uma verba na ordem de, pelo menos, 30 milhões de euros, o diálogo continua 'em pé'.
A Vecchia Signora não tem, neste momento, condições para fazer face a um valor tão avultado, pelo que o plano passa por tentar incluir o passe de Tiago Djaló, defesa-central português, nas negociações, como 'moeda de troca'.
Galeno não é, no entanto, o único jogador do plantel às ordens de Vítor Bruno que está na agenda dos responsáveis bianconeri, que também têm vindo a acompanhar, com particular atenção, a situação de Francisco Conceição.
Leia Também: Último a festejar, festeja melhor. As notas do Sporting-FC Porto