O Paris SG oficializou a transferência de João Neves para o Benfica, esta segunda-feira, colocando um ponto final nas dúvidas em torno do mediático futuro do internacional português, que confessou estar orgulhoso por rumar aos campeões franceses.
“É um grande orgulho para mim ingressar no Paris SG, um clube muito ambicioso", começou por dizer, em declarações aos canais de comunicação oficiais dos parisienses.
"Vou dar tudo o que for possível para ajudar os meus companheiros, crescer neste clube fantástico e conquistar muitos títulos", rematou de seguida o médio de João Neves.
Já Nasser Al-Khelaifi, dono do Paris SG, admitiu a satisfação por concluir a transferência da pérola do futebol português, fruto de um investimento de cerca de 60 milhões de euros, mais 10 em objetivos.
"Estamos muito satisfeitos por receber João Neves na família do Paris Saint-Germain. João é um dos jogadores mais talentosos de Portugal e do mundo. Ele chega ao Paris Saint-Germain com muita paixão e está determinado a lutar pela nossa camisa, que é o que esperamos de todos os nossos jogadores", atirou.
Leia Também: Agora sim, é oficial. João Neves deixa o Benfica e reforça o PSG