José Mourinho marcou presença, esta segunda-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo do Fenerbahçe no reduto do Lille, esta terça-feira, referente à primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, tendo vincado o desejo de continuar em prova, além da dificuldade dos sorteios até ao momento.
"Se pudermos jogar na Liga dos Campeões, seria sempre bom para nós. Se me perguntarem se posso ganhar a Liga dos Campeões, eu direi que tudo é possível, mas não acredito em milagres. Se posso ganhar a Liga Europa? Direi que sim, podemos vencer. Se me questionam entre Liga dos Campeões e Liga Europa, então eu quero jogar na Liga dos Campeões. Faremos de tudo para lá chegar", começou por dizer.
"O sorteio do Lugano foi difícil para nós, poderia ter sido mais fácil. O sorteio do Lille foi difícil para nós, poderia ter sido mais fácil. Mas também somos uma equipa difícil para estes adversários. É por isso que lutaremos no campo, iremos à guerra e não é aquela do França-Argentina nos Jogos Olímpicos. É tudo sobre bom futebol para este jogo", vincou de seguida.
"Gostaria de conseguir falar turco, mas às vezes fico feliz por não poder, porque não entendo o que se fala na televisão, não entendo o que se escreve nos sites de notícias e nas redes sociais. Estou fora desses rumores de transferência", completou.
Leia Também: Mourinho após festa na Champions: "Algumas horas à beira da piscina..."
Leia Também: Da tranquilidade à fúria. Eis a estreia de Mourinho em casa do Fenerbahçe
Leia Também: Foi preciso suar. José Mourinho mantém Fenerbahçe na Liga dos Campeões