André Villas-Boas recebeu, esta terça-feira, no Museu FC Porto a Supertaça Cândido de Oliveira, que a equipa principal de futebol masculino conquistou, no passado sábado, ao derrotar o eterno rival, o Sporting, por 3-4.
A equipa orientada por Vítor Bruno, recorde-se, chegou a estar a perder, por três golos de diferença, mas recuperou e 'empurrou' o Clássico para o prolongamento, onde um remate certeiro de Iván Jaime acabou por fazer a diferença. Um feito que foi amplamente aplaudido pelo líder máximo do clube.
"Em primeiro lugar, quero agradecer à equipa e parabeniza-la pelo esforço. À equipa técnica, médica, de apoio, ao Vítor Bruno, aos jogadores que foram incansáveis na sua demonstração de portismo. Foi uma vitória à Porto, cheia de garra e determinação a lutar por um grande objetivo que eleva o palmarés e faz de nós o clube mais titulado do futebol português", começou por afirmar.
"Quero agradecer-lhes de coração por todo o esforço e dizer-lhes que os quatro golos marcados na pré-temporada não foram em vão, foram treinados e serviram de exemplo nesta reviravolta épica que marca a história do FC Porto", prosseguiu.
"É a maior reviravolta em 131 anos de história e quero agradecer-lhes de coração por todo o esforço. Temos aqui a Supertaça, o troféu número 86 da história do clube, e estamos muito agradecidos a toda a gente", completou.
Leia Também: FPF abre processo a acidente de Nuno Santos que feriu adepta em Aveiro