O Fenerbahçe somou a primeira derrota em jogos oficiais na presente temporada, esta terça-feira, ao vacilar na deslocação ao reduto do Lille (2-1), complicando a vida de José Mourinho no acesso ao playoff da Liga dos Campeões.
A primeira parte foi praticamente toda dominada pela antiga equipa de Paulo Fonseca e até foi um português a fazer a diferença no marcador. Tiago Santos foi uma das 'dores de cabeça' para o setor defensivo dos turcos e, aos 11 minutos, apareceu no sítio certo para desfazer o nulo.
O conjunto do experiente técnico luso foi reagindo, gradualmente, no segundo tempo, acabando por chegar ao empate apenas aos 80 minutos, num livre direto exemplarmente convertido por Kahveci, que tinha saltado do banco nove minutos antes.
Pensava-se que a obra de arte do turco iria salvar José Mourinho da primeira derrota da temporada, porém, já nos descontos, Zhegrova apareceu em zona oportuna e assinou o 2-1 final em França, aos 90+'1, naquele que foi um balde de água gelada para o Fenerbahçe.
Recorde-se que a segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões está agendada para a próxima terça-feira, pelas 18 horas (horário de Portugal Continental), em Istambul, sendo que José Mourinho está obrigado a dar a volta à eliminatória se quiser continuar na prova milionária.
[Notícia atualizada às 21h30]
Leia Também: José Mourinho volta a jogar na Champions: "Sorteio podia ser mais fácil"
Leia Também: Mourinho não resiste e deixa 'boca' ao Tottenham: "Às vezes, esqueço-me…"