Instantes após a primeira derrota da temporada no Fenerbahçe, frente ao Lille (2-1) na Liga dos Campeões, José Mourinho deixou uma mensagem de confiança aos adeptos em torno de uma reviravolta na segunda mão da terceira pré-eliminatória da prova milionária, em Istambul, tendo ainda lamentado que os jogadores não estejam todos ao mesmo nível por 'culpa' de uma pré-época irregular.
"Em primeiro lugar, isto não é o primeiro grande jogo nosso, já vamos a meio das eliminatórias. Estamos a perder por 2-1 no meio desta. Vamos jogar o segundo duelo em nossa casa, com o suporte da nossa família amarela. Sofremos dois golos ruins, em consequência de colisões. Precisamos de mais cabeça. Não é dramático, estamos a meio", começou por dizer, em declarações citadas no site oficial do emblema turco.
"A minha mensagem para os adeptos é que temos um jogo no sábado. Precisamos deles aí. Precisamos fazer um bom começo de campeonato. Claro que não é fácil jogar uma partida de terça para sábado e de sábado para terça, mas precisamos deles", vincou de seguida.
"Para que a equipe seja compacta é preciso que todos estejam no mesmo nível, desde a preparação física e do rendimento ao conhecimento de jogo e tático, mas nem todos estão no mesmo nível agora", lamentou, devido à chegada gradual dos jogadores ao plantel.
Leia Também: Fenerbahçe vacila nos descontos e complica vida de Mourinho na Champions