O polémico incidente com um vidro partido que feriu uma adepta no Sporting-FC Porto (3-4) na disputa da Supertaça, em Aveiro, continua a dar que falar, sendo que, esta quarta-feira, começou a circular um vídeo nas redes sociais que pode comprometer Nuno Santos... e não só.
Num jogo em que os leões colocaram-se a vencer o seu rival por 3-0, aos 24 minutos, a euforia nos festejos de um dos golos foi tanta que alguns jogadores do Sporting (ausentes da ficha de jogo) foram 'apanhados' a bater em partes da estrutura do camarote, cujos estilhaços de um vidro acabaram por conduzir uma adepta - prontamente socorrida - ao hospital. No vídeo que se tornou viral não é possível ver o vidro a partir-se, até porque isso apenas aconteceu durante a segunda parte.
Recorde-se que, esta terça-feira, a Câmara Municipal de Aveiro esclareceu que estavam garantias todas as condições de segurança no Estádio Municipal de Aveiro, sem qualquer anomalia encontrada na estrutura, acabando por apontar o dedo aos jogadores da equipa de Rúben Amorim por força das "sucessivas pancadas" que conduziram ao incidente.
Espreite o vídeo.
Leia Também: Câmara de Aveiro 'culpa' Sporting por incidente com vidro na Supertaça
Leia Também: FPF abre processo a acidente de Nuno Santos que feriu adepta em Aveiro