Naby Keita já viveu tempos melhores no Werder Bremen. Chegado ao clube alemão em 2023 com o rótulo de ter sido campeão europeu no Liverpool, o médio da Guiné Conacri acabou por ser suspenso pelo clube alemão em abril passado. Na altura, recusou-se a seguir com a equipa por não ter sido convocado para um jogo com o Bayer Leverkussen.
Agora, e através de comunicado oficial, o emblema germânico confirmou que o jogador, de 29 anos, não vai integrar o plantel e está a treinar-se à parte do grupo de trabalho orientado por Ole Werner.
"Naby Keïta não voltará a treinar com a equipa principal, mas continuará a cumprir um programa de treino individual e a procurar um novo desafio", pode ler-se no comunicado oficial do clube alemão.
Keita, que chegou a custar 60 milhões de euros ao Liverpool quando trocou o RB Leipzig pelos reds, fez apenas cinco jogos ao serviço do Werder Bremen em 2023/24, antes de ser suspenso.
Naby #Keïta wird nicht in das Mannschaftstraining der Bundesliga-Mannschaft zurückkehren, sondern weiterhin ein individuelles Trainingsprogramm absolvieren und sich eine neue Herausforderung suchen.#Werder pic.twitter.com/bDInx7SAC2
— SV Werder Bremen (@werderbremen) August 8, 2024
Leia Também: Foi detido por comprar cocaína em Paris'2024 e já reagiu: "Cometi..."