Alysha Newman é um dos nomes que mais tem dado que falar, nos Jogos Olímpicos, desde a noite da passada quinta-feira, quando conquistou a medalha de bronze na vertente feminina da competição do salto com vara.
Aos 30 anos de idade, a canadiana atingiu aquele que é o ponto mais alto da carreira, fazendo vibrar os adeptos da modalidade... e não só, até porque muitos já a conheciam por motivos que pouco ou nada têm a ver com o mundo do desporto. Mais concretamente, através da famosa plataforma OnlyFans.
De acordo com o jornal alemão Bild, neste momento, mais de 58.000 utilizadores pagam para ver as fotografias mais íntimas da atleta, sendo que os preços de uma subscrição mensal rondam os 12,99 dólares (11,90 euros).
"Publico muitas das minhas sessões de treino, falo sobre nutrição e dou muitas dicas e truques. É claro que muitas pessoas têm um certo cliché quando pensam no OnlyFans. Não posso alterar a cabeça das pessoas", começou por afirmar.
"Mas este site ligou-me com vários fãs, mais do que qualquer outra saltadora com vara antes fez. Aquilo que os outros pensam não me incomoda. Eu sou quem sou, e faço-o bem", completou.
Leia Também: Ver para crer. Conquista o bronze olímpico e festeja... com um 'twerk'