Fernando Pimenta recorreu, ao início da manhã deste domingo, às redes sociais para assumir que ficou desolado com o facto de não ter conseguido, na véspera, alcançar a medalha olímpica, em Paris, na categoria de K1 1.000 metros.
"Uma noite em branco... Esta noite, aproveitei o turbilhão que vai dentro da minha cabeça e a 'falta de sono' para apreciar os meus filhotes e a minha mulher, para mim até hoje, uma coisa rara", começou por escrever o canoísta português, que, recorde-se, deixou a capital francesa de Paris como sexto classificado.
"Já não me lembrava de partilhar o quarto ou a cama com eles. De os ver e sentir no seu sono profundo, tranquilos, as suas respirações... Uma noite que me questionei o que andei este tempo todo a fazer", prosseguiu o atleta do Benfica.
"Ontem foi um dia de muitas emoções, e nos próximos dias vai continuar a ser. Mais havia a dizer mas fica para uma próxima. Vou continuar a aprecia-los até acordarem com a sua energia matinal e antes de nos voltarmos a 'separar'", completou.
Leia Também: Fernando Pimenta falha a medalha olímpica nos K1 1.000 metros