O diretor desportivo do Wolverhampton, Matt Hobbs, concedeu, esta segunda-feira, uma entrevista às plataformas oficiais do clube, na qual 'levantou o véu' sobre o processo que culminou com a transferência de Pedro Neto para o Chelsea.
"É difícil falar, porque eu era muito próximo do Pedro, e ele era uma pessoa muito boa de se ter nos treinos. Toda a gente sabe o que jogador que ele é, é um extremo de classe mundial que teve muito azar com lesões, por isso, vamos sentir falta dele dentro de campo, é óbvio, mas também nos treinos", começou por afirmar.
"Por muito difícil que tenha sido para nós, penso que foi mais difícil para o Pedro. Foram lágrimas durante toda a manhã, no treino. Não me parece que o Pedro quisesse sair do Wolverhampton. Falei com ele desde que aconteceu e adorará sempre o clube", prosseguiu.
"Ele sentiu que era uma oportunidade que não podia rejeitar, e um acordo que nós não podíamos rejeitar. O Pedro sair e compete no futebol europeu. O Chelsea, com a quantidade de dinheiro que gastou, tem de estar pressionado por títulos e pela Premier League", completou.
Leia Também: Pedro Neto já conheceu os adeptos do Chelsea em Stamford Bridge