Mounir Nasraoui, pai de Lamine Yamal, voltou a recorer às redes sociais, esta quinta-feira, para deixar uma garantia aos seus seguidores, já depois de ter sido esfaqueado, na noite desta quarta-feira, em Barcelona.
"Voltarei mais forte do que nunca", escreveu o progenitor da joia do futebol espanhol, numa publicação em que surge ao lado do filho a festejar a conquista do Euro'2024.
De referir que, já durante a tarde, Mounir Nasraoui tinha escrito "Obrigado a todos pelo vosso apoio. Estou melhor agora, um grande abraço para todos" numa história publicada na sua conta de Instagram.
O incidente, refira-se, aconteceu por volta das 21h00 de quarta-feira no bairro Rocafonda. Poucas horas antes, por volta das 12h00, Mounir Nasraoui ter-se-á envolvido numa briga em frente à sua casa, na localidade de Maresme. Desconhece-se se as duas situações se encontram relacionadas.
Mounir Nasraoui continua internado no hospital Can Ruti, em Badalona. O pai do jogador do Barcelona está em estado grave, mas está estável e fora de perigo e os prognósticos dos médicos são positivos com a sua recuperação
Leia Também: Autoridades espanholas detêm novo suspeito de ter esfaqueado pai de Yamal
Leia Também: Eis o vídeo da discussão que terá originado esfaqueamento do pai de Yamal
Leia Também: Pai de Lamine Yamal esfaqueado em rua de Barcelona. Já há detidos