Jorge Jesus marcou presença, esta sexta-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao dérbi entre Al Hilal e Al Nassr, na disputa da Supertaça da Arábia Saudita, que acontece este sábado, tendo manifestado a vontade de que o jogo "reflita o desenvolvimento do futebol saudita", à semelhança do que Cristiano Ronaldo, que estará do outro lado da barricada, tem defendido desde a mudança para o Médio Oriente.
"Vamos defrontar um adversário na final que já defrontámos antes e espero que a partida em si reflita o desenvolvimento do futebol saudita. Temos total responsabilidade, de um lado e do outro, para que isso aconteça", começou por dizer.
"Temos a sorte de receber o carinho especial dos adeptos do Al Hilal, que são o nosso 12.º jogador e queremos presenteá-los com mais um título. Encontramos pressão na maioria dos jogos e as equipas estão acostumadas a uma estabilidade mental. Temos de ser pragmáticos", vincou de seguida.
De referir que o encontro tem início agendado para as 17h15 (horário de Portugal Continental), em Abha, com a equipa de Jorge Jesus e Rúben Neves a procurar voltar a derrotar o conjunto de Luís Castro, Cristiano Ronaldo e Otávio na luta por um novo troféu.
Leia Também: Igual a si próprio. Al Hilal mostra como Jorge Jesus 'vibra' nos treinos
Leia Também: Al Nassr vence e vem aí duelo entre Ronaldo e Jesus na Supertaça