Luís Castro marcou presença, esta sexta-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao dérbi entre Al Hilal e Al Nassr, na disputa da Supertaça da Arábia Saudita, que acontece este sábado, tendo lamentado o tempo de descanso superior por parte do seu rival, além de ter deixado reparos à arbitragem, antes do dérbi de Riade que se disputará em Abha.
"Peço aos meus jogadores que estejam concentrados e controlem os nervos, mas não posso culpá-los durante o jogo porque querem dar tudo. Espero que também o árbitro esteja preparado para a dificuldade e intensidade do jogo, com grande ritmo. Para mim é muito difícil pedir aos meus jogadores que não cometam erros em campo, mas que joguem de acordo com as regras do futebol", começou por dizer.
"Não escondemos nada. O Al Hilal tem 24 horas de descanso a mais do que nós. Após a meia-final tivemos uma sessão re recuperação e hoje realizamos o primeiro e último treino para a final, sendo que amanhã há sessão de vídeo.. Ainda assim, queremos a vitória dentro dos 90 minutos", acrescentou de seguida.
"Arbitragem? Não é verdade que falo assim tanto dos árbitros, mas há acontecimentos estranhos em que tenho de defender a minha equipa. Estou confiante nos meus jogadores para o dérbi de amanhã. Na época passada tivemos duas finais com o Al Hilal, ganhámos uma e perdemos a outra", completou.
Leia Também: Jorge Jesus antecipa reencontro com Cristiano Ronaldo: "Espero que..."
Leia Também: Al Nassr mostra primeiro 'Siiii' de Cristiano Ronaldo em 2024/25
Leia Também: Igual a si próprio. Al Hilal mostra como Jorge Jesus 'vibra' nos treinos