Pep Guardiola, treinador do Manchester City, assumiu que ficou surpreendido com a vitória da sua equipa contra o Chelsea, na tarde deste domingo, sublinhando que os seus jogadores ainda não estão na melhor forma física.
"Não estava à espera. Estamos longe do nosso melhor, por isso três pontos são a boa notícia. A má notícia é que temos 65 jogos pela frente. Temos uma vantagem, é a nossa nona época juntos, por isso conhecemo-nos bem. Claro que há erros que temos de melhorar, mas falámos, a diferença de sermos campeões foi a nossa linguagem corporal, como nos comportámos", começou por dizer o técnico, em declarações prestadas à Sky Sports.
"São os maus momentos da época e dos jogos que definem as grandes equipas. Para mim, é uma honra estar à frente desta equipa. Sou muito afortunado, não posso dizer mais nada", prosseguiu.
"Há um plano, defensivo, ofensivo. Mas depois é a forma como celebramos os bons momentos e recuperamos dos maus momentos. É isso que define estas equipas e ninguém fala disso. Durante algum tempo, nunca conseguimos ganhar em Stamford Bridge. Este é um grande passo", finalizou.
Leia Também: Manchester City não facilita e vence Chelsea na estreia de Neto e Veiga