Tomás Araújo tem dado nas vistas no Benfica e, por esse motivo, rapidamente começou a atrair a atenção de vários clubes, destacando-se um da Premier League: o Crystal Palace.
Segundo escreve o jornalista Fabrizio Romano, especialista em temas relacionados com o mercado de transferências, o defesa-central das águias, de 22 anos, é uma das principais referências do emblema londrino para 'atacar' neste mercado de verão, sobretudo para colmatar a vaga deixada por Joachim Andersen, que está de partida para o Fulham.
De referir que Tomás Araújo aproveitou as ausências dos internacionais António Silva e Nicolás Otamendi, durante a pré-época, para se afirmar entre as opções para Roger Schmidt, tendo sido titular nos dois jogos de arranque de temporada.
Recorde-se que o jovem defesa conta com uma cláusula de rescisão na ordem dos 100 milhões de euros, após ter estendido o vínculo contratual com o emblema da Luz até 2028.
🦅 Crystal Palace mantain Tomás Araujo on their shortlist as option for new centre back.
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) August 20, 2024
He’s one of the main names for the club, as @ThePalaceWay reported tonight.#CPFC working on it while Andersen’s set to join Fulham this week. pic.twitter.com/YUW2Yd5TTV
Leia Também: Da baliza ao ataque. Praga de lesões causa 'revolução' no onze do Benfica