Ao fim de 12 anos de ligação ininterrupta ao Benfica, José Muller foi anunciado como novo reforço do Famalicão, esta quarta-feira, pouco menos de duas semanas após o deslize da equipa de Roger Schmidt no arranque da I Liga (derrota por 2-0).
“Estou a iniciar uma nova etapa na minha carreira e estou convicto de que não poderia ter tomado uma melhor opção. O Famalicão está, reconhecidamente, a conquistar um espaço de referência no futebol português e isso deve-se ao facto de reunir um conjunto de condições humanas e infraestruturais que tornam possível o inegável crescimento que tem conseguido”, começou por dizer, em declarações aos canais oficiais do clube minhoto.
"O clube tem proporcionado um contexto muito favorável para que os jovens possam crescer e afirmar-se no escalão máximo do futebol português. É um forte argumento para aceitar o convite (...) Sinto que estou no clube ideal para potenciar todas as minhas qualidades”, completou de seguida o defesa de 21 anos.
O jovem internacional português encontrava-se no emblema da Luz desde 2012, quando saiu do Ericeirense, tendo subido vários degraus até chegar à equipa B, na temporada passada, saindo do Benfica sem ter feito a sua estreia na equipa principal.
️ 𝗝𝗢𝗦𝗘́ 𝗠𝗨̈𝗟𝗟𝗘𝗥 assina por três temporadas
— Futebol Clube de Famalicão (@FCF1931_Oficial) August 21, 2024
ℹ️ Sabe mais em https://t.co/yKVl7FRUDk
#TalentoeMentalidade #amordeperdicao pic.twitter.com/GGrFQ0wdMp
Leia Também: Dois meses após rumar ao Famalicão, João Aroso parte para a Coreia do Sul