A ausência de Jadon Sancho, pela segunda semana consecutiva, é a principal nota de destaque da lista de jogadores convocados por Erik ten Hag para o encontro da segunda jornada da Premier League, perante o Brighton.
Antes do apito inicial, no Amex Stadium, o treinador do Manchester United explicou, na zona de entrevistas rápidas da estação televisiva britânica TNT Sports, os motivos que o levaram a abdicar do internacional inglês, à imagem do que já tinha sucedido no triunfo conquistado sobre o Fulham, de Marco Silva, por 1-0.
"Ele está cá. Eu tinha uma opção para tomar. Tivemos algumas questões e necessitávamos de um plantel completo. Ele faz parte e precisa de competir pela posição. Vamos observá-lo", começou por afirmar o técnico neerlandês, aos jornalistas.
"Ele faz parte do plantel, e vai ser uma temporada longe", completou, a propósito de um jogador com o qual, recorde-se, protagonizou um 'desaguisado' público, na última temporada, ao ponto de o ter afastado e, mais tarde, emprestado ao Borussia Dortmund.
Leia Também: PSG 'sem travões'. Depois de João Neves, vira-se para o Manchester United