Alisson Becker concedeu uma extensa entrevista à edição deste domingo do jornal britânico Mirror, na qual confessou ter rejeitado, recentemente, uma milionária abordagem por parte de um clube da Arábia Saudita para abandonar o Liverpool.
"Sim, houve interesse, mas tenho contrato e pretendo honrá-lo ou até assinar um novo. Estou muito feliz, aqui. A minha família está feliz. Nunca cheguei ao ponto de falar sobre ordenados. Só houve interesse. Mas, quando ouves os números que outros jogadores estão a receber, sentes-te um pouco atraído. É normal", começou por afirmar.
"No final, jogo futebol por amor. É a coisa que gosto de fazer, mas é a minha profissão e queremos aproveitar os anos que temos para aproveitar da melhor maneira possível", prosseguiu o guarda-redes brasileiro de 31 anos de idade.
"Penso que estou aberto a isso, pessoalmente, mas não agora. Este não é o momento certo. Estou bastante focado nas coisas que temos de fazer aqui, no Liverpool, e, enquanto estiver sob contrato, estarei focado nisto", completou.
Leia Também: "O Chelsea tem de parar. Onde vai Félix equipar-se no centro de treinos?"