Vinícius Júnior concedeu uma extensa entrevista à edição desta terça-feira do jornal britânico Mirror, na qual anunciou que irá abrir uma escola exclusivamente direcionada para as crianças mais necessitadas, à imagem do que já fizeram alguns dos seus maiores ídolos.
"Já estou a ajudar muitas crianças, no Brasil. Quero ajudar muitas mais, e um dos meus maiores objetivos para o próximo ano é ter a primeira escola com o meu nome, porque sempre admirei os meus ídolos. Falo sempre sobre Neymar, Cristiano Ronaldo, LeBron James e [Lewis] Hamilton", começou por afirmar o jogador do Real Madrid.
"No ano passado, LeBron James convidou as pessoas do meu instituto a visitar a escola dele, e disseram que é um sítio fantástico, onde não se pratica apenas futebol, basquetebol e outros desportos, mas sim onde a educação está em primeiro lugar", prosseguiu.
"Quero ajudar muitas crianças, no futuro, para que o Brasil possa ser um país com melhor educação e uma melhor qualidade de vida", completou o internacional canarinho.
Leia Também: Vinícius já não exclui Arábia. A fortuna que pode levá-lo do Real Madrid