Carlo Ancelotti recusou, esta quarta-feira, alongar-se em comentários a propósito da polémica criada em torno da inscrição, junto de La Liga, de Dani Olmo, jogador contratado pelo Barcelona ao Leipzig, a troco de 55 milhões de euros.
Os catalães não conseguiram apresentar os pressupostos financeiros necessários para registar o internacional espanhol, tendo contornado a situação registando-o no lugar de Andreas Christensen, que foi dado como lesionado. Confrontado com o caso, em conferência de imprensa, o treinador do Real Madrid 'chutou para canto'.
"É uma pergunta que têm de colocar a La Liga. Nós respeitamos todos os jogadores e todas as equipas", afirmou, na véspera do encontro da terceira jornada do campeonato, perante o Palmas, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Marca.
A Real Madrid TV, por seu lado, não foi tão branda: "Ao Barcelona, permitem-lhe inscrever jogadores argumentando que uma lesão de um mês ou de um mês e meio é de larga duração. Permitem, e acaba por ser decisivo, frente ao Rayo Vallecano".
"É uma concorrência que não é justa, é tudo duvidoso, muito ordinário. O Real Madrid tem de navegar neste mar cheio de sujeira, e, evidentemente, há que seguir em frente", completou um comentador afeto ao conjunto merengue.
Leia Também: Dani Olmo marca na estreia e salva Barcelona de deslize