Enzo Maresca aproveitou, esta quarta-feira, a conferência de imprensa de antevisão ao encontro da segunda mão dos playoffs da Liga Conferência Europa, perante o Servette, para lançar um ultimato público a um total de 12 jogadores do Chelsea.
Romelu Lukaku, Raheem Sterling, Ben Chilwell, Kepa Arrizabalaga, Trevoh Chalobah, Armando Broja, Deivid Washington, David Datro Fofana, Harvey Vale, Angelo Gabriel, Alex Matos e Luxas Bergstrom têm vindo a treinar à margem do restante plantel, e o treinador dos blues aconselhou-os a encontrarem clube, o mais rapidamente possível.
"Prefiro ser sincero com os jogadores, tal como fui com o Raheem. Todos aqueles jogadores que não estão envolvidos não vão jogar um único minuto, se ficarem", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico The Sun.
"Não sei o que é que vai acontecer, quando a janela de mercado fechar. Vamos ver quem está cá e quem não está cá. A única coisa que posso dizer que é que aqueles que vão ter minutos são aqueles que acho que podem ajudar-nos", completou.
Leia Também: Arteta 'pisca olho' a Sterling: "Tenho sentimentos muito fortes por ele"