Instantes após o novo 'tropeção' do Real Madrid na La Liga, no reduto do Las Palmas (1-1), Carlo Ancelotti lamentou a falta de equilíbrio na sua equipa na hora de alcançar êxitos e assumiu ainda a responsabilidade de "encontrar uma solução" quando "há um problema".
“É difícil para nós encontrar a solidez da temporada passada, mas não devemos procurar desculpas. O calendário está apertado e temos que recuperar rapidamente, até porque domingo há outro jogo. Tenho que ser mais claro na estratégia. Está a custar mais do que eu pensava. Estes jogos mostraram-me coisas que ainda não estão bem", começou por dizer, em declarações citadas no AS.
“Falta de atitude? Eu detecto problemas no nosso futebol. O jogo é lento, não há muita mobilidade e os atacantes recebem com os times rivais já fechados. Sem a bola deixamos espaços nas entrelinhas e é difícil sermos compactos. O diagnóstico é claro", vincou de seguida.
“Quando há um problema, é o treinador quem deve assumir a responsabilidade de encontrar uma solução. Eu farei isso. Quero a minha equipa mais sólida e a jogar bem", completou.
Leia Também: 266 minutos e... zero golos. Eis os números de Mbappé na La Liga
Leia Também: Real Madrid volta a tropeçar e Mbappé começa a desesperar